A dança sagrada em torno da grande roda representa mais do que qualquer coisa, a liberdade que buscamos. E é dançando livremente que atingimos outro nível de consciência também. O voo da dança, a magia está no ar e sentimos a presença de todo o povo de pele vermelha, sentimos os animais de poder, sentimos o todo e sentimos a todos.
Após este relaxamento e contato com o Grande Espírito, nos sentimos mais em casa, nos sentimos relaxados e conversamos sobre diversas coisas, rimos e aprendemos com essa conversa sobre nossos cotidianos, pois a roda também é isso. É nossas vidas e o que ocorre em nosso dia a dia e como nos comportamos e agimos diariamente e tudo pode ser dito e debatido dentro dela.
Então fomos conduzimos a grande viagem, só que desta vez, ao invés de debatermos sobre as viagens de cada um, apenas fomos conduzimos ao irmão silêncio, que nos fez refletir e a compreender muitas coisas. E terminamos a noite contemplando o fogo, limpado nossas mentes e espíritos, e nos purificando mais uma vez.
AHOW!!!
sempre um grande presente consciente!
ResponderExcluirsou muito alegre por isso!
caminhos que m conduzem ao que FAZ SENTIDO!