segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Grande Viagem

Mais uma grande roda feita dentro de nosso espaço sagrado. Desta vez, pudemos contar com mais pessoas presentes, e o que não faltou nesta tarde maravilhosa, foram presentes. Presentes que acredito terem sido de grande valor a todos.

Novos e antigos irmãos estiveram conosco e estas presenças foram de grande valor, pois muitas coisas foram aprendidas por todos e grandes lições foram nos mostradas com tudo que todos falaram. A roda mais uma vez, com sua grandeza e plenitude nos mostra principalmente que somos realmente iguais, independente de qualquer rótulo imposto pelo homem ‘civilizado’. Somos um com o todo e o todo é um conosco.

Somos o espelho de nossos antepassados, aqueles que já passaram ha muito tempo e que já faziam a roda girar. Sentimos isso em nossa harmonia, em nossas músicas entoadas por todos irmão, encarnados ou não.

Lugares maravilhosos foram mostrados a todos e presenteados fomos quando estávamos em nossa viagem. Seja este presente a presença de um ente querido, seja um objeto ou mesmo as emoções vividas e partilhadas com todos.

A roda girou, nos ensinando que somos individuais e Uno ao mesmo tempo e que as simples palavras são como o fogo, que pode purificar e nos fazer muito bem, mas também destruir e deixar apenas cinzas.

Ahow!!