segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Noite para se refletir

Muitas coisas nos levaram a pensar que esta noite não iriamos nos reunir em torno da grande roda. Sentimentos e pressentimentos nos conduziam a estagnação, porém mesmo com tudo dando a entender o contrário, nadamos contra a maré e então lá estávamos nós. Apenas dois guerreiros, porém nossos corações estão conectados com todos os outros, e então a grande magia aconteceu e a roda mais uma vez girou em nossas vidas.

Um começo silencioso, porém dentro de nós tudo nos falava, tudo era ouvido e tudo enxergado. Só então uma música já conhecida, toma novo formato e força quanto por intuição, nós a contamos de outra forma e como sempre podemos ouvir, muitas vozes nos acompanham na cantoria e nos tornamos uma só voz, um só ser. A conexão é cada vez mais forte e cada vez mais próxima. Somos um com o todo e nossos corações e almas estão em festa mais uma vez.

Sentimos então duas grandes forças. O Vovô Sol e a Vovó Lua se fizeram presentes e então o equilíbrio foi nos mostrado. Força Masculina e Força Feminina em conjunto nos trazendo conforto e harmonia, paz e tranquilidade, força e clareza. Agradecemos pelas presenças e compartilhamos com elas do aprendizado que nos era mostrado.

Então conversamos e compartilhamos com a roda diversas coisas de nossas vivências dentro e fora do nosso sagrado e assim, entendemos muito mais a nós mesmos e as coisas que estão a nossa volta. Demos mais um passo e como sempre escutamos dentro de nós mesmos, mais um passo dentro de um caminho que não tem fim. Sabemos disso, aceitamos isto e é exatamente isso que queremos para nós. Que nosso caminho de aprendizado nunca pare e seja sempre esta estrada sem fim que trilhamos com muito orgulho.

Sempre guiados por nós mesmos e conduzidos por nosso coração e mente. Razão e emoção em equilíbrio contínuo. O nosso caminho do meio, onde não existem bem ou mau, mas sim o que nós buscamos, respeitando tudo, todos e aprendendo com eles.

E que cada experiência seja única e o aprendizado seja sempre nosso aliado, pois é isso que pedimos, e é por isso que agimos.

AHOW IRMÃOS!!!