terça-feira, 26 de julho de 2011

Caminhos e Escolhas - O Vôo do Guerreiro

Noite calma e tranquila, o céu aberto e apesar de não estar à vista, sabemos que a vovó Luz está lá, olhando e velando por nós.

A Roda já girava a muito tempo, dentro de nossos corações e almas. E lá estávamos nós novamente sentados em círculo, sem um líder, sem seguidores, sem hierarquia, como iguais, não importa se é a primeira vez ou não, somos iguais e livres de todas as máscaras ou fantasias.

Caminhamos pra onde nossos corações pedem e este caminho nos leva ao encontro com nós mesmos, nosso Eu superior nos espera com a mensagem que precisamos ouvir. Pedimos que o melhor caminho nos fosse mostrado, independente de nossos 'achismos' ou daquilo que nosso EGO quer.

Colocamos e compartilhamos com todos sobre nossos novos caminhos, e percebemos que muitos guerreiros estão prestes a alcançar vôos mais altos em suas vidas, mesmo que em diferentes aspectos, é visível que a evolução está vindo, para cada um ao seu modo, mas ela é latente.

Os elos da grande roda estão mais fortes a cada dia e preparados para tudo que está pro vir, pois sabendo como atua a liberdade, sabemos que não existem amarras e que nada está fora de nosso alcance. Como complemento a roda anterior, entendemos mais ainda que se nós queremos, podemos e estamos agindo para isto.

É indescritível como muitas vezes o aprendizado vem de todos, e independente de qualquer coisa, temos que estar atentos com olhos de quem quer ver, e ouvidos de quem quer ouvir, pois O Grande Espírito fala pelas bocas, olhos e ações de todos os presentes. Somo um com o Todo e o Todo é um conosco.

E mais uma vez, na simplicidade encontramos a divindade. Palavras que nunca antes foram faladas, forma pronunciadas, sentimentos guardados a sete chaves, são compartilhados.

Voamos alto e mesmo estando separados estamos juntos, pois o destino é o mesmo e todos os caminhos levam a Ele.

Partimos ainda com a fogueira acessa, não só apenas fisicamente, mas a chama de nosso coração estará sempre acessa junto à roda!

AHOW IRMÃOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário