quarta-feira, 23 de março de 2011

REFLEXO ATIVO

É uma música...Mas, mais que uma música tente ouvir isto como uma oração para nossa Grande Mãe e se possível refletir sobre o fato de que não há diferenças no modo como agimos e como queremos que as ações dos demais se reflitam em nossa vida.

 

 

Se alguém quiser ouvir isto sendo cantado/recitado, sugiro o link.

http://twixar.com/Y0B6AwG

 

 

 

Eu sou o sol,
Eu sou o caminho,
Eu sou o núcleo,
A força de todo esse sistema planetário.

Eu sou o sol,
Sou luz que emana da inteligência, da bondade e do amor.

E que às vezes a impureza dos espíritos me dificultam,
Criando uma densa camada de neblina como no amanhecer de um dia frio e triste.

Às vezes os homens me decepcionam, e às vezes até me ofendem.

E porque me ofendem ?
Por acaso fui eu quem destruiu suas ilusões ?
Porque me mágoas destruindo meu jardim ?
Por acaso minhas as flores serão mais belas dos que as que você poderá cultivar se quiser ?
Porque você quer destruir as minhas árvores ?
Por acaso não permito que você desfrute de suas sombras e seus frutos ?
Porque você quer destruir os sentimentos e a pureza das minhas crianças ?
Será pelo fato de ser pesado o seu fardo nesta vida ?
Ou será uma sórdida vingança por terem destruido sua pureza e seus sentimentos ?
Porque você quer destruir a fé que guia os meus irmãos ?
Não será o seu Deus o mesmo que o meu ?
Porque você quer aprisionar meus pássaros ?
Por acaso lhê foi negado um dia poder voar ?

Não, nada lhê foi negado. Tudo lhê foi dado.

Não destrua suas próprias ilusões,
E plante flores, árvores,
Para que seus amigos sintam o aroma,
E descansem a sua sombra.

Ame seus filhos como foi amado.

Toque com a ponta dos dedos o seu Deus e vôe,
Vôe bem alto, o mais alto que puder,
Usando sua força criativa,
Porque das forças criativas nasce o nosso saber,
Do nosso saber nasce o nosso prazer.

Meu prazer é ver crianças sorrindo,
Meu prazer é ver mãos se abrindo.

E é por isso que eu faço força pra acreditar:
Que o homem um dia vai evoluir pra poder amar
E amar muito mais pra poder evoluir...”

(O Sol Reflexo Ativo – Casa das Máquinas)

 



O conteúdo deste documento está restrito ao interesse das partes e não deverá ser divulgado, transcrito ou modificado sem a autorização do seu emitente.
The content of this document is restricted to the interest of the parts and can not be divulged, transcript or modified without the authorization of the sender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário