quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pequenos e grandes

Nos encontramos novamente para poder celebrar a nossa amizade e continuar nossa caminhada em volta da grande roda. E um grande amigo de todo xamã nos presenteou com sua presença, o silêncio. Através dele sentimos a presença de um ser que estava em uma vibração muito diferente das nossas. Graças as nossos instrumentos de poder e nossas músicas, conseguimos sem atrito algum, que o ser fosse embora sem perturbar a ninguém.

E assim começamos nossa roda com luz e clareza que nos trouxe muita paz interna.

Alguns de nossos irmãos entraram em transe antes mesmo que a viagem fosse conduzida e mesmo que não entenderam tudo que lhes foi explicado nesta viagem interna, um dia com certeza terão este entendimento, sempre na hora certa, sempre que for realmente necessário e acima de tudo, se assim quiserem.

O fogo sagrado foi acesso para que fosse nosso guia na viagem e assim a mesma foi iniciada. Muitas foram as histórias vividas e partilhadas, porém irei descrever o que aprendi na minha viagem. Aprendi que muitas vezes por não vemos a real forma acabamos menosprezando o pequeno, o infantil, o frágil. E acredito que a maior mensagem que consegui entender é olhar melhor tudo e nunca menosprezar nada nem ninguém, pois assim que realmente enxergamos a grandeza no pequeno, entendemos a grandeza no todo e em nós mesmo. Somos iguais a todos seres, somos pequenos e grandes e somo únicos e singulares. Temos que ser nossos melhores e maiores aliados e comungar essa grandeza sempre.

AHOW!!!



3 comentários:

  1. Grande Coruja da Sabedoria20 de outubro de 2010 às 21:53

    Muito lindo meu irmao!!!!

    otimo texto, mais uma vez mostrou que é um grande Brujo!!!!

    Ahow!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Coração de Jaguar22 de outubro de 2010 às 14:00

    Grande Leão, poderiamos tambem estar falando de nossa grande Lua que nos brindou com sua musica e com suas forças nesta noite...fomos previlegiados por podermos compartilhar destas forças tão limpidas e positivas, nosso coração ficou em festa mais uma vez....
    Que o grande poder se manifeste em cada ser que necessite destas forças....

    AHOWWWW!!!

    ResponderExcluir
  3. Ixi, Claro que pensei em colocar 'Karina - Grande JUMentA' em homenagem ao Léo ahahaha ... Como se eu pudesse ler seus 'pensamentos' hahahhahahahah!!

    Só que desta vez, xá pra lá! ahahah

    Irmãos queridos, nossos encontros propiciam cada vez mais o desenvolver 'nos caminhos do coração' ...
    é com mta intensidade interna e externa que podemos contemplar e festejar por estarmos conscientes das belezas e podermos com elas nos desenvolver e sermos mais leves e firmes!

    que sejamos gratos !

    E eu falei!
    AHOOOWW!!!!

    ResponderExcluir