quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diversas formas de se aprender

Nesta noite nos reunimos em torno do grande círculo de pedras, nossa pequena roda, e como sempre é extremamente prazeroso estar em casa, nosso verdadeiro lar e nos sentirmos em paz com nosso corpo, mente e alma. Neste local, o grande e o pequeno são apenas do mesmo tamanho e tem a mesma função junto ao universo que é o todo.

E na alegria de estarmos com nosso povo e antepassados, um de nossos guerreiros de carne e osso, agradeceu pela grande mudança que aconteceu em sua vida, e como as pessoas a sua volta o ajudaram quando ele mais precisou, mudando todo o campo energético não só de nossa terra sagrada, mas também dele e de todos os envolvidos.

Comentamos sobre os acontecimentos e lembramos, ou fomos lembrados que problemas veem e vão, porém a forma que conseguimos passar por eles é o que conta e que a cada tombo que levamos, aprendemos uma nova forma de cair e mais uma forma de levantar e continuar em nosso caminho. Sempre caminhando, sempre buscando, sempre aprendendo. É isso que queremos para nós.

Como disse no dia, torno a dizer, tenho muito orgulho de estar ao lado de guerreiros tão valorosos, não só quando estou na roda, mas em toda a minha vida. Peço que todos consigam chegar aos seus objetivos, através de suas conquistas e méritos, nestas e em outras vidas.

Após uma longa conversa, recebemos um pedido de ajuda de um dos guerreiros presentes. Ele pedia ajuda para sua família que estava passando por um momento difícil e de muito aprendizado, porém apenas viam um grande problema e não as vitórias que este ‘problema’ poderia trazer a todos. E então através de danças e músicas conseguimos canalizar e enviar alguma energia a eles, para que pudessem realmente enxergar o que acontecia com todos os envolvidos.

Além de dança e música, pedimos que o Fogo Sagrado pudesse clarear os caminhos e mostrar que, aquilo que parecia um problema, na verdade era um grande aprendizado de um ser muito iluminado. E para finalizarmos a cura de todos, abrimos então a grande roda de cura, que mais uma vez nos surpreendeu, mostrando seu potencial e esplendor.

Agradeço a todos os seres presentes nesta noite, todos os elementais, o povo de pele vermelha que sempre nos acompanha, os animais de poder, o sagrado feminino, o sagrado masculino e ao criador de tudo e todos, Wakan Tanka, grande espírito, grande mistério.

AHOW IRMÃOS!!!


Um comentário:

  1. Em apenas duas rodas, o tanto que já consegui só mostra o valor da união e do reencontro com nossa essência, valores muitas vezes esquecidos mas que fazem toda a diferença na nossa vida.

    Agradeço mais uma vez e fico honrado por participar de tal círculo e de aprender lições. Lições que muitas vezes são duras e dolorosas, mas necessárias para que alcancemos nossa evolução espiritual. Fico honrado por conhecer pessoas tão especiais e por poder partilhar minhas e suas experiências.

    Que a grande luz esteja sempre com todos nós... Grande abraço!

    Rafis

    ResponderExcluir