domingo, 20 de fevereiro de 2011

Renascimento pela Morte

Em nossa última roda, tivemos um grande aprendizado através de um grande problema de um de nossos irmãos. Ele passava por diversas mudanças em sua vida e estava se sentindo exausto, cansado, como se pudesse sentir o peso da mãe terra em suas costas. Muitas coisas mudando, minando o seu poder pessoal e fazendo com que ele achasse que não teria como se manter em cima de um grande cavalo, porém foi nos mostrado o contrário.

Este nosso irmão, através de diversos modos, foi curado desta insanidade temporária e pode enxergar que realmente estava tudo bem e andado conforme era necessário.

O mesmo foi de encontro a seu eu inferior, lhe fazendo sentir a pior das criaturas, porém com a ajuda de diversos animais de poder, ele se curou. Porém, não foi nem um pouco fácil, mas ele em sua treva pessoal encontrou a luz através da de toda sua sabedoria. E através da morte, ele encontrou seu renascimento, completo e cheio de luz o guerreiro voltou, impecável e pleno.

Muitas vezes em nossa vida, temos que ir até o fundo do posso para realmente enxergar o que realmente é importante em nossas vidas, somente assim reencontramos nossa luz e voltamos ao nosso caminho do meio, após conhecer os dois lados da moeda. Aprendemos também que em nosso mundo binário, não existe como expandir apenas de um lado, pois os dois estão unidos e alimentando um deles, o outro também é alimentando. Temos que aprender a lidar com este nosso dois lados e caminhar sempre, respeitando e comungando com ambos.

AHOW IRMÃOS!!!

Um comentário:

  1. GRANDE CORAÇÃO DE JAGUAR!!!21 de fevereiro de 2011 às 11:26

    Grandes irmãos guerreiros, desta e de outras vidas....
    O grande poder sagrado que esta em nós, ou seja em nosso coração nunca nos deixa sozinho...Temos o poder de traser o que quisermos para nós, basta colocar todos nossos ensinamentos em pratica...Nossos pensamentos tem muito poder, então por isso nunca podemos desistir com os oobstacuolos de nossos caminhos...Agradeço muito por poder compartilhar toda essa vibração com todos vcs, vibrar muita luz e aprender com as trevas sempre equilibrando a noite com o dia para conseguir sempre caminhar e ensinar os que necessitam desta vibração....Grandes irmão de todas as vidas, uniremos nossa força para que possamos fazer nossa parte neste mundo que nos foi dado e ajudar tudo e atodos que nos for colocado em nosso caminho....A FORÇA FOI NOS DADA, A FORÇA SERA COBRADA , E A LUZ SERA REPASSADA......AHOW!"!!!!!AVANTE GRANDE GUERREIROS!!!

    ResponderExcluir