quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Lua e as Estrelas

A noite veio nos presentear com grandes coisas que estavam em seu lado escuro, em mais um ritual de cura, aprendizado e muita experiência. Tivemos a presença da grande Avó Lua e pudemos conversar com ela, e ela se mostrou como ela realmente é em toda a sua grandeza. Pudemos ser grandes estrelas em seu céu estrelado, levando nossa luz para onde era necessário e a quem quisesse nos enxergar, pois lá estávamos nós. Grandes, completos, inteiros e existindo de acordo com o que deveria ser. Além deste grande contato, ainda fomos presentados um a um, com uma dádiva da Avó Lua. Experiência que nunca irei esquecer em minha vida.

Os animais de poder, mais uma vez se fizeram presentes e com a ajuda deles, conseguimos atingir um grau de limpeza em nossos corpos, físicos ou não, que superava toda e qualquer expectativa que qualquer um presente pudesse esperar. É lindo ver e ser agraciado com o contato com os grandes animais e sentir a força deles fluindo através de nós mesmos. Fazemos parte deles e eles de nós e a dança com os animais é mais uma vez a mais harmoniosa possível. Acredito que nunca irei conseguir representar apenas com palavras como é grandioso este contato e o quanto me sinto ‘em casa’. Apenas agradeço por ter me encontrado e saber que hoje posso dizer do fundo de meu coração que me encontrei e estou caminhando para aquilo que quero.

O cheio da fumaça dos cachimbos e a música me enviam as primeiras rodas, os primeiros rituais, os primeiros aprendizados, as primeiras viagens, o contato com os animais, o primeiro contato com a Mãe Terra onde soube de sua grandeza e pude realmente agradecer por estar ali, sentir o calor do fogo em meu rosto, mesmo sabendo que fisicamente ele não estava lá, mas eu estava com ele em um lugar muito sagrado, o frescor da água que caminhava pelo meu corpo e me limpada de qualquer problema ou mal que eu tenha absorvido. Estas coisas simplesmente estão armazenadas em minha mente e dali nunca sairão e a isto eu agradeço.

Voltando a roda, a conversa se tornou agradável, estávamos mais uma vez em uma roda de amigos, apenas conversando, trocando experiências e sempre aprendendo uns com os outros. Somos amigos, somos irmãos, desta e de outras vidas.

Então veio a música para que pudéssemos encerrar o ritual por esta noite, porém ele estará, assim como os outros, dentro de nossos seres pela eternidade, ecoando em conjunto com o todo e transmitindo os aprendizados aqueles que estão dispostos a aprender.

AHOW IRMÃOS!!!

2 comentários: