segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não existem diferenças

Uma grande noite nos esperava e mesmo sem sabermos o porque, sentíamos em nossa alma que seria mais um grande passo dentro de nossa jornada. Mesmo com a alguns percalços, conseguimos nos reunir em nossa terra sagrada para mais uma noite inesquecível e cheia de encantos, que só a roda e todos os seres que a cercam podiam nos proporcionar.

Ao chegarmos ao local, já fomos presentados com algumas frutas, pois era um dia muito especial e de comemoração. Todo o respeito aos nossos irmãos, independente de religião ou crença, pois não enxergamos diferenças entre fé ou divindades, em qualquer que seja a cultura, pois como já foi dito há muito tempo por um grande sábio, na cada de Meu Pai, existem diversas moradas.

Após recebemos este presente, nos sentamos em torno da roda e demos então andamento a nosso ritual. Explicamos algumas coisas de nossa roda a algumas pessoas que estavam nos visitando pela primeira vez e fomos muito bem aceitos, assim como eles também foram.

Cantamos, dançamos com a alma, rodopiamos e nos encontramos ali mesmo, bem diante de nossos olhos e então, a roda nos deu mais um presente. Houve então a conexão com outra egrégora, e então pudemos ver a conexão existente estas duas, mas afinal o que não está conectado? O universo expande a cada dia e tudo está interligado. Pudemos entender, mais uma vez, e desta vez de forma muito visível o como o todo é interligado e como tudo faz sentido e que apenas mais uma pequena peça do quebra cabeça se encaixava num mundo sem fim e sem paradoxo.

Então o último presente da noite nos foi entregue. O presente da águia, o presente da vida. Entramos em contato com a floresta, os animais sagrados e cada elemento que se fez presente e dentro de cada um, mais uma vez regamos a semente que já germina e dá frutos. Tudo está sempre dentro do objetivo de cada um e assim aprendemos que podemos tudo. E que todos temos asas, apenas temos que aprender a enxerga-las.

AHOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário